EQUIPE II

HISTORIA DO HOSPITAL DO CANCER

09/11/2010 23:46
A pequenina semente plantada na década de 60, pelo Dr. Paulo Prata, só conseguiu germinar, crescer, se fortalecer e conquistar espaço no cenário oncológico nacional, graças à competência, desprendimento e seriedade de seus médicos e equipe técnica.
O objetivo de tratar com dignidade, pacientes de câncer, sem nenhum recurso financeiro, fez com que empresários.  artistas e muitas cidades acreditassem na seriedade do projeto e investissem seus recursos nesta fundação.

O desafio de manter essa instituição de portas abertas cresce a cada dia, na medida em que o hospital se torna conhecido em todo território nacional. Mais do que nunca precisamos do apoio financeiro de pessoas e empresas conscientes de suas responsabilidades sociais, para continuarmos nossa missão de salvar Vidas.
Apesar do déficit mensal em torno de R$ 4.200.000,00 (quatro milhões e duzentos mil reais), o hospital mantém suas portas abertas, graças ao apoio e à solidariedade de inúmeras cidades que se organizam para dar as condições financeiras que a instituição necessita. Salientamos também que artistas, iniciativa privada e mais recentemente a classe política, têm contribuído para que se possa devolver esperança de vida a todos que o procuram.
 
Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.